Publicidade

até quando a CAERN deixará isso acontecer?


Anúncio

a CAERN, companhia de água e esgoto do Rio grande do norte inscrit a no CNPJ n.º 08.334.385/0001-35, com sede na Avenida Sen. Salgado Filho, n° 1555, bairro Tirol, CEP 59.056-000, Natal/RN,  .é o responsável pelo abastecimento de água no estado .

na cidade de são tomé sempre tem ocorrido transtorno com reparos de tubulações em vias publicas. O que tem ocorrido de fato é que a caern sempre tem feito os reparos das tubulações,mais não tem feito os reparos nas avenidas,onde tem deixado moradores insatisfeito com a companhia.

Na rua ; doutor PEDRO VELHO,  a mais de vinte dias dias que foi feito o reparo das tubulações, mais o reparo do calçamento até o momento não foi feito, deixando o trafego de veiculo com maiores cuidados.

Na rua ; PADRE RAMIRO VARELA,próximo as escolas, BRINCADO E APRENDENDO e JOSÉ ARIBALDI, a maior frequência (infantil) se concentra neste ponto, onde ocorreu a mais de vinte dias um defeito na tubulação sendo consertado em seguida.Porem o que tem ocorrido é que conserta-se o tubo mais os reparos nas avenidas não tem ocorrido.

N a cláusula 7.2.17  dos direito e deveres da CAERN  diz que;restaurar vias e logradouros públicos danificado-os em decorrência da execução de obras e serviços de sua responsabilidades ,em até 72 horas(setenta e duas) ou outro prazo definido em normas regulamentares.





Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem