• OPINIÃO




  • PRINCIPAIS NOTÍCIAS - Black Friday 2017

    não culpe a DEUS

    08/12/2016

    É difícil para as pessoas que não estão familiarizados com as Escrituras entender que as leis naturais que governam o mundo hoje surgiram em grande parte com a queda do homem. 
                                                                                         

    É difícil para as pessoas que não estão familiarizados com as Escrituras entender que as leis naturais que governam o mundo hoje surgiram em grande parte com a queda do homem. 
    Visto que as pessoas não entendem estas leis, muitas delas culpam a Deus pensando ser Ele o causador de acidentes, doenças e da morte dos seus bem-amados, e de tais catástrofes naturais como tempestades, terremotos e inundações. 


    John Alexander Dowie, que ajudou a reintroduzir a cura divina na igreja neste século, disse: "A doença é o abominável descendente do seu pai, satanás, e de sua mãe, o pecado". 
    Anos mais tarde, o Dr. Dowie relembrou (1) como ele sentado no seu escritório um dia, com a cabeça sobre os braços, chorava amargamente perante Deus e fazia as seguintes perguntas: "Ó Deus, és Tu o autor da enfermidade e da doença?


    Eu percebi a maneira de curar, e a porta para isso foi escancarada, então eu disse: Ó Deus, me ajude agora a pregar a Palavra a todos os moribundos ao meu redor, dizendo a eles que é satanás que ainda corrompe e polui, e Jesus ainda liberta, pois "Ele é exatamente o mesmo hoje". 


    COMPARTILHE! -Black Friday 2017
    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Bombando no Google -Black Friday 2017

    Assine e receba notícias em seu Email

    Black Friday 2017

     

    Copyright © 2015. JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notcias de Bolsonaro, política do brasil, porque lula vai ser preso, RN, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, Black Friday 2017




    JORNAL 21 BRASIL
  • ""SOCIAL VIVA VIDA""/a mais nova rede social, é grátis!
  • crie um grupo ou página só seu, e convide seus amigos. Totalmente grátis e fácil com rápido acesso
  • Jornalismo livre
  • Black Friday 2017