Publicidade

palavras que vão te levantar de onde você estar para vencer! veja;


Anúncio




Durante as últimas duas décadas, tive o privilégio de ministrar às pessoas preciosas de todas as esferas da vida. Eu tive a honra de conhecer pessoas da minha congregação e em reuniões  em todos os cultos e ouvir suas histórias. Eu posso vê-los em minha mente, mesmo quando eu escrevo, afirma o pastor joseph prince. Estou profundamente comovido e humilhado que Deus tem usado as minhas mensagens, livros e programa de televisão, de alguma forma para ajudar essas pessoas incríveis navegar seu caminho para a liberdade. livro;vc pode baixa agora; o poder de crer corretamente



O que você acredita é poderoso. Se você puder mudar o que você acredita, você pode mudar sua vida! você já ouvi-o algo desse tipo?


Quem você pensa que é? Esqueceu de todos os erros que você cometeu?
As coisas nunca vão melhorar. Você deve apenas aceitar seu lote.
Não vai funcionar, você está indo só para falhar de novo!
Ninguém te ama. Você está sozinho.
Eu vi essas táticas enganosas usada muitas vezes pelo adversário. Eu já vi muitas pessoas tentando sair da sombra de seu passado ou se libertar de seus vícios, só para acabar sucumbindo a essas mentiras sobre si mesmos, a sua identidade e seu destino.
Esse é o poder de acreditar errado.


Acreditar errado coloca as pessoas em uma prisão. Mesmo que não haja amarras físicas, crer errado causa seus prisioneiros a se comportarem como se estivessem presos em uma penitenciária de segurança máxima. Eles marcham inexoravelmente às suas celas úmidas de vícios. Eles se permitem ser levado para masmorras de comportamentos destrutivos. Eles se convenceram de nunca sonhar com um lugar melhor, acreditando que eles não têm escolha a não ser viver em desespero, frustração e derrota.
Crer corretamente, por outro lado, é uma luz que ilumina o caminho para a liberdade de sair desta prisão.
Crer errado coloca as pessoas em uma prisão. Crer corretamente é uma luz que ilumina o caminho para a liberdade de sair desta prisão


Meu amigo, Deus quer jogar um feixe de luz em seu caminho hoje. Tudo o que você está lutando no momento, não importa o quão insuperável seus desafios parecem, quando você começar a acreditar certo, as coisas vão começar a se virar para o seu bem!




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem