Publicidade

absurdo! Pit bull é condenado à morte após defende residência de assalto em Paranã (TO)


Anúncio
                                                                                  
Um cachorro da raça pit bull defendeu sua residência durante uma tentativa de assalto na cidade de Paranã, no Tocantins. O ladrão, conhecido como “Dezim”, pulou o muro para tentar entrar na casa, mas foi surpreendido pelo cachorro que avançou contra o homem.
Dezim conseguiu fugir do local e foi preso ao dar entrada em um hospital da cidade. O homem alegou pulou o muro pra pegar uma sandália que, segundo ele, teria caído no local por engano. Após prestar depoimentos, foi liberado pela polícia.
Segundo o tutor do animal, Edivaldo Chagas, após o incidente, uma equipe do Canil da cidade se dirigiu até a residencia e apreendeu o cão, cumprindo uma determinação de um juiz. Agora, o pit bull será morto, pois segundo a determinação o animal ameaça a integridade física dos moradores da região.
Edivaldo está abalado e tenta reverter a situação. O tutor declara que o cão é muito pacífico e que nunca demonstrou qualquer agressividade. Segundo ele, o cachorro não tem acesso à rua, apenas em passeios com coleira e focinheira, tornando impossível um possível “ataque”.
De acordo com o Geral Online, agora Edvaldo tenta reaver a tutela do animal.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem