Publicidade

Sergio Moro sofre atentado!


Anúncio
                                                               
     
E mais, além destes assuntos chamados abstratos que mexem com as pessoas, o quesito político é ainda mais preocupante,  Sérgio moro reforça sua segurança pessoal e preocupa petistas, prisão de Lula está próxima.
A decisão do juiz federal Sérgio Moro em solicitar reforço para sua segurança pessoal esta semana, preocupa a Cúpula do PT e pessoas próximas do ex-presidente Lula.

Moro não informou os motivos que o levaram a pedir reforço para equipe que cuida de sua segurança pessoal e de sua família.
Este tipo de procedimento é observado pelos petistas como um sinal de perigo, quanto a proximidade de um possível pedido de prisão contra o ex-presidente Lula o que justificaria o juiz pedir reforço em sua seguração a não ser o receio de represália.
Quando alguma atitude em relação ao caos, ameaças, acontecem é claro que esta atitude é até compreensivel, pressionou um membro do partido a gente sabe que ele não sofrerá nenhum tipo de pressão prendendo empresários ou políticos de menor expressão, só tem o Lula para causar esse tipo de ação preventiva, sobre tudo quanto a ira da militância e dos movimentos sociais, observou um jornalista.
A preocupação dos petistas é justificável, considerando a disposição do juiz Sérgio Moro que pretende fechar a central da lava Lato de Curitiba até julho de 2017, conforme noticiou a coluna de Gasperin, Muro não vai encerrar as investigação, sem colocar as mãos no chefe maior, Luiz Inácio Lula da Silva, o criminoso de São Bernardo do Campo, chefe do petrolão e réu na lava-Jato por 5 vezes.
(via agencia de noticias)
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem