Publicidade

agora!! Navio de inteligência da marinha russa afunda no mar Negro após a colisão


Anúncio



Na quinta-feira, um navio de inteligência naval russo naufragou no mar negro após uma colisão com um cargueiro mercante perto da costa da Turquia. Um funcionário costeiro turco disse à Reuters que todos os 78 membros da tripulação do navio russo Liman foram levados à segurança antes que ele afundasse.

não esqueça de nos ajudar clicando nos anúncios........... 
O Ministério da Defesa russo emitiu uma declaração dizendo que o Liman caiu devido a um buraco no casco abaixo da linha de água e que a tripulação estava viva.
"Todos os membros da tripulação do navio de pesquisa da Frota do Mar Negro estão vivos e estão se preparando para a evacuação do navio de resgate turco para um navio russo", disse o Ministério da Defesa.
O cargueiro Youzarif H, um navio com bandeira do Togo cheio de 8,800 ovelhas que se dirigiam da Romênia para a Jordânia, ficou ileso, além de pequenos danos ao casco.
Anadoli, agência de notícias semioficial da Turquia, disse que o primeiro-ministro da Turquia, Binali Yildirim, chamou o primeiro-ministro russo, Dmitry Medvedev, para expressar "tristeza".
Reuters relatou que no momento da colisão o Bósforo Direto, que liga o Mediterrâneo ao Mar Negro, foi fechado devido à visibilidade pobre. A colisão ocorreu cerca de 20 milhas a noroeste dela.
De acordo com o  Washington Post , as autoridades russas não forneceram imediatamente qualquer informação sobre a missão do Liman.
Segundo a RT , o Liman foi construído durante a época soviética e foi comissionado em 1970. É principalmente desarmado, mas "carrega uma estação de radar, um detector hidroacústico e outros equipamentos de reconhecimento necessários para rastrear navios de superfície e submarinos".
fonte; http://americanmilitarynews.com
Anúncio
Pereira lima

Jornalista, conservador, expressando a notícia sem víeis, liberal na economia, capitalista, cristão

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem