• OPINIÃO




  • PRINCIPAIS NOTÍCIAS

    Coréia do norte; etamos preparado para qualquer tipo de guerra desejada pelos EUA

    12/04/2017


    A tensão continua aumentando na península coreana. O regime de Kim Jong-unalertou para “consequências catastróficas” se os Estados Unidos continuarem suas provocações, depois que um porta-aviões norte-americano se deslocou para a região. “Tomaremos medidas mais duras contra os provocadores para nos defender com a poderosa força das armas”, declarou um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Coreia do Norte, citado pela agência estatal, KCNA.

    As declarações dos EUA foram feitas enquanto o país realizava os exercícios militares anuais com a Coreia do Sul, uma circunstância que costuma agravar as tensões todo mês de abril. Pyongyang vê esses exercícios como preparativos para invadir seu território.

    Coreia do Norte lançou, na última quarta-feira, um míssil de combustível líquido, que caiu no mar depois de percorrer apenas 60 quilômetros. No mês, passado lançou simultaneamente quatro foguetes, três dos quais chegaram a águas japonesas. Pyongyang, que já realizou cinco testes nucleares – os dois últimos no ano passado – poderia estar preparando um sexto: imagens recentes de satélite detectaram, segundo especialistas, movimentações suspeitas na região de Punggye-Ri, onde foram realizados os testes anteriores.
    RADIO VIVA VIDA

    O regime de Kim Jong-un ameaçou testar neste ano um míssil de longo alcance que poderia chegar ao território norte-americano, algo que o presidente Donald Trump garantiu que não vai acontecer.
    Os movimentos insensatos dos EUA para invadir a República Popular Democrática da Coreia – nome oficial do país – chegaram a uma fase grave”, diz o comunicado do Ministério das Relações Exteriores norte-coreano. A nação “está preparada para reagir a qualquer forma de guerra desejada pelos EUA”.  FONTE;  http://brasil.elpais.com                                             
                                                                     doe qualquer valor para manter o site
                                                                        conta; caixa poupança;
                                                                        agen; 0806
                                                                        ope; 013
                                                                        conta; 00074856-4
    só com sua ajuda podemos manter as noticias chegarem em sua casa, em tempo real, nosso muito OBRIGADO.

    COMPARTILHE!
    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Bombando no Google

    Assine e receba notícias em seu Email

     

    Copyright © 2015. JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notcias de Bolsonaro, política do brasil, porque lula vai ser preso, RN, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia,




    JORNAL 21 BRASIL
  • ""SOCIAL VIVA VIDA""/a mais nova rede social, é grátis!
  • crie um grupo ou página só seu, e convide seus amigos. Totalmente grátis e fácil com rápido acesso
  • Jornalismo livre