Publicidade

depois de 100 anos aparece navio que estava em uma zona proibida para navegação


Anúncio

Em 16 de maio de 2016, o governo de Kuban apreendeu um navio que estava em uma zona proibida para navegação. Após três tentativas de entrar em contato com a tripulação, três navios de patrulha foram enviados para capturar este misterioso navio. Mas, quando os navios de patrulha chegaram, ninguém acreditou no que estava vendo.
À primeira vista, o navio tinha cerca de 100 anos e não havia tripulação. Após inspecioná-lo, os patrulheiros reconheceram que este se tratava do lendário Cotopaxi (SS Cotopaxi) que havia desaparecido sob circunstâncias misteriosas em dezembro de 1925.
Quando os patrulheiros embarcaram no navio, não conseguiam acreditar em seus olhos: todo o interior indicava que o navio estava sem tripulação já há várias décadas. Era como se toda a tripulação tivesse sumido como mágica. Após a inspeção, eles encontraram o diário do capitão Mayer. O diário de bordo não deu absolutamente nenhuma indicação do que havia acontecido ao navio. Tudo o que se sabe é que o navio estava indo para Havana de Charleston (Carolina do Sul, EUA), em 29 de novembro para entregar 2.340 toneladas de carvão. Depois de apenas dois dias de navegação, desapareceu sem deixar rastro por 90 anos.

 governo de Kuban prometeu realizar uma investigação detalhada para descobrir o mistério que já dura mais de 90 anos.
O Triângulo das Bermudas é uma região entre Miami, Porto Rico e a ilha das Bermudas. Dezenas de navios já afundaram nessa região e aviões desapareceram sem qualquer vestígio ou caíram. É considerado um lugar de fenômenos sobrenaturais que ainda não foram explicados. Há muitas teorias, desde conexões com alienígenas até a misteriosa cidade perdida de Atlântida.http://www.jornaldopais.com.br

doe qualquer valor para manter o site;
                                                                    conta; caixa poupança;
                                                                    agen; 0806
                                                                    ope; 013
                                                                    conta; 00074856-4


só com sua ajuda podemos manter as noticias chegarem em sua casa, em tempo real, OBRIGADO.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem