Publicidade

Novo Centro de Comando do Irã, da Rússia e da Milícia ameaça "resposta letal" para mais ação dos EUA na Síria


Anúncio

No domingo, a agência de notícias Fars (Farsnews), controlada pelo governo iraniano,informou que a sala de operações conjuntas Síria-Irã-Rússia encarregada da estratégia e coordenação da guerra na Síria divulgou uma declaração ameaçando emitir uma "resposta letal" aos EUA se houvesse Mais ataques aéreos americanos na Síria. De acordo com Debka , acredita-se que o novo centro de comando conjunto inclua não só a Rússia eo Irã, mas também vários grupos de milícias que apoiam o regime do presidente sírio, Bashar al-Assad.


"O departamento de operações conjuntas da Síria, Irã e Rússia, encarregado da estratégia de guerra e coordenação na Síria, alertou em um comunicado emitido no domingo que qualquer nova agressão de Washington contra a Síria será dada uma resposta letal", informou Farsnews.
A declaração da sala de operações conjuntas disse que "responderá a qualquer agressão poderosamente, como a Rússia eo Irã jamais permitiriam que os EUA dominassem o mundo".
O grupo também disse no domingo que os Estados Unidos cruzaram "linhas vermelhas" com os ataques com mísseis na base aérea.
"O que a América travou numa agressão contra a Síria é um cruzamento de linhas vermelhas. De agora em diante, responderemos com força a qualquer agressor ou qualquer quebra de linhas vermelhas de quem quer que seja e a América sabe que a nossa capacidade de responder bem ", disse o grupo sobre a War Media, conforme relatado pela Reuters.
FONTE; http://americanmilitarynews.com

                                                            


   

                                                                 doe qualquer valor


                                                                    conta; caixa poupança;
                                                                    agen; 0806
                                                                    ope; 013
                                                                    conta; 00074856-4



só com sua ajuda podemos manter as noticias chegarem em sua casa, em tempo real, OBRIGADO.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem