Publicidade

Pimenta na política dos outros é refresco " adversários "


Anúncio

O filme da politica de são tomé, de roteiro previsível, que pode mudar a qualquer momento  tem como ator principal, a situação , começou com uma incitação a manifestações nas redes sociais por partes dos adversários que queriam  mostrar fatos ao povo do município.

Termina com a ausência dos adversários, tanto na câmara municipal como também nas redes sociais,que por sinal muito mim estranha, pois muitos que não se vê eram beneficiados com cargos de confiança.  Moeda de troca em tempos de crise, as promessas feitas costumam não se realizar por partes dos prefeitos eleitos. Isso dá ainda mais combustível para um novo embate político se a aposição funciona-se, tanto na câmara como aqui nas redes sociais.

No ano passado quando babá concorria a prefeitura municipal, ele tinha um grande cinturão formados por pessoas amigas e outras almejando uma oportunidade de trabalho, caso foce eleito, (e foi).

Essas pessoas defendiam seu principal líder com unhas e dentes. Em todas as redes sócias Facebook, twitter, blogs, e outras,  uma das armas usadas por eles não era só a defesa do seu líder, mas também o ataque do seu principal opositor,o (prefeito da época) 

A oposição apenas observa de longe sem ter um cinturão de defesa em volta do seu líder, ou dos seus lideres. Até o momento ninguém ataca quem está no poder, mas também ninguém defende quem estar fora do poder, não á brilho no poder, nem tão pouco fora do poder.

obs; a união faz a força! 



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem