Publicidade

SE DEU MAL!! assaltante não teve sucesso no a salto e se ferrou!


Anúncio
Por volta das 22h45 de sábado, o suspeito Frederick Thornton, de 26 anos, entrou no Cleveland Convenient Food Mart, com uma máscara cirúrgica, apontou uma arma para o funcionário de 51 anos e exigiu dinheiro. Quando ele não estava satisfeito com a rapidez com que o funcionário estava respondendo a suas demandas, ele bateu a arma contra o registro e ordenou que o funcionário se movesse mais rápido.
A commoção alta pelo suspeito foi notada por um funcionário trabalhando na parte de trás da loja. O funcionário de 24 anos pegou sua arma e saiu para ver o que estava acontecendo. Ele se arrastou para trás do suspeito armado e segurou sua arma contra as costas do suspeito.
Thorton respondeu no par começou a lutar. Um funcionário de pensamento rápido saiu de trás do balcão e tirou a arma de Thorton dele, disparando tiros de advertência para o ar. Thornton então pôs as mãos no ar ao som de tiros e pediu aos funcionários "não atirarem".
Com Thorton sob a mira de armas, outro empregado armado saiu para ver se havia outros cúmplices. Thorton foi preso e acusado de "roubo agravado." Haytham Mustafa, o dono da loja diz que ele acha que os funcionários lidaram com a situação muito bem.
"Graças a Deus ninguém foi ferido", disse ele. "Eles realmente o trataram bem. Eles não ir ao mar e não machucar ninguém. Isso é o que queríamos fazer - prendê-lo e deixar que a lei lidar com ele. "
Assista ao vídeo de vigilância do incidente abaixo:

fonte; http://americanmilitarynews.com/
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem