Publicidade

TRUMP NÃO ESTAR PARA BRICADEIRA; Grupo de greve liderado por portadores de aeronaves dos EUA inverte curso, volta para a Coréia do Norte e Península Coreana


Anúncio

O grupo de ataque da Marinha dos Estados Unidos, Carl Vinson, liderado pelo porta-aviões USS Carl Vinson, dirige-se para o Oceano Pacífico Ocidental até a Península Coreana em uma demonstração de força em resposta às recentes provocações flagrantes da Coréia do Norte.

Um comunicado de imprensa da Marinha dos Estados Unidos declarou : "O almirante Harry Harris, Comandante do Comando do Pacífico dos EUA, dirigiu o Grupo de Ataque Carl Vinson para navegar para o norte e informar sobre a estação no Oceano Pacífico Ocidental depois de partir de Cingapura em 8 de abril. O grupo de greve "irá operar no Pacífico Ocidental em vez de executar visitas de porto previamente planejadas à Austrália".
Embora a diretiva não mencionasse diretamente a Coréia do Norte, a diretriz do almirante Harry Harris é claramente uma resposta às recentes provocações norte-coreanas de lançamentos de mísseis e ameaças diretas aos Estados Unidos. O USS Carl Vinson estava na Coréia do Sul no mês passado para um exercício de treinamento anual, Foal Eagle. Em resposta aos exercícios de treinamento com os sul-coreanos, a Coréia do Norte atirou quatro mísseis balísticos no oceano ao largo da costa japonesa para a condenação da comunidade internacional. Após os lançamentos, os EUA iniciaram os preparativos para seu sistema de defesa antimíssil, o THAAD a ser instalado na Coréia do Sul.
ouça nossa radio; RADIO VIVA VIDA
Os navios que compõem o grupo de ataque são o porta-aviões USS Carl Vinson (CVN 70), o USS Wayne E. Meyer (DDG 108) e USS Michael Murphy (DDG 112) eo mísseis USS Lake Champlain (CG 57).
fonte; http://americanmilitarynews.com

                                                            


   

                                                                       doe qualquer valor
                                                                 
                                                                    conta; caixa poupança;
                                                                    agen; 0806
                                                                    ope; 013
                                                                    conta; 00074856-4



só com sua ajuda podemos manter as noticias chegarem em sua casa, em tempo real, OBRIGADO.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem