Publicidade

Baleia assassina fica presa e chora durante horas. Agora veja o seu incrível resgate(vídeo)


Anúncio


Apesar de serem perigosas, as orcas, mais conhecidas como baleias assassinas, são seres muito admirados pelos humanos devido à sua beleza. Mas, tal como todos os outros animais marinhos, elas também enfrentam muitas dificuldades em seu habitat.
Recentemente, um desses bichinhos ficou preso numa rocha da costa da Colúmbia Britânica, enquanto tentava pegar alimentos. Felizmente, ela foi encontrada a tempo por pessoas que passeavam perto daquela zona.
Quando viram a orca em aflição, eles não pensaram duas vezes em chamar ajuda. Um dos homens que encontraram a orca rapidamente tomou a decisão de chamar uma organização de proteção dos animais, para que eles fizessem o resgate.
Todos os funcionários da associação são voluntários, que têm como objetivo salvar e ajudar os animais. Eles usaram todas as “ferramentas” possíveis para salvar a orca… e conseguiram!
Horas depois de terem chegado ao local, a baleia foi libertada. É simplesmente maravilhoso ver tantas pessoas trabalhando em conjunto com uma finalidade tão nobre: salvar um animal em perigo.
Assista ao incrível resgate da orca, e a seus heróis incansáveis, que não baixaram seus braços até ver que aquele ser vivo estava realmente em segurança…
Compartilhe esse maravilhoso resgate com seus amigos e familiares!
participe do nosso grupo AMO ANIMAIS DO BRASIL


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem