• OPINIÃO




  • PRINCIPAIS NOTÍCIAS

    Baleia assassina fica presa e chora durante horas. Agora veja o seu incrível resgate(vídeo)

    09/05/2017



    Apesar de serem perigosas, as orcas, mais conhecidas como baleias assassinas, são seres muito admirados pelos humanos devido à sua beleza. Mas, tal como todos os outros animais marinhos, elas também enfrentam muitas dificuldades em seu habitat.
    Recentemente, um desses bichinhos ficou preso numa rocha da costa da Colúmbia Britânica, enquanto tentava pegar alimentos. Felizmente, ela foi encontrada a tempo por pessoas que passeavam perto daquela zona.
    Quando viram a orca em aflição, eles não pensaram duas vezes em chamar ajuda. Um dos homens que encontraram a orca rapidamente tomou a decisão de chamar uma organização de proteção dos animais, para que eles fizessem o resgate.
    Todos os funcionários da associação são voluntários, que têm como objetivo salvar e ajudar os animais. Eles usaram todas as “ferramentas” possíveis para salvar a orca… e conseguiram!
    Horas depois de terem chegado ao local, a baleia foi libertada. É simplesmente maravilhoso ver tantas pessoas trabalhando em conjunto com uma finalidade tão nobre: salvar um animal em perigo.
    Assista ao incrível resgate da orca, e a seus heróis incansáveis, que não baixaram seus braços até ver que aquele ser vivo estava realmente em segurança…
    Compartilhe esse maravilhoso resgate com seus amigos e familiares!
    participe do nosso grupo AMO ANIMAIS DO BRASIL



    COMPARTILHE!
    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Bombando no Google

    Assine e receba notícias em seu Email

     

    Copyright © 2015. JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notcias de Bolsonaro, política do brasil, porque lula vai ser preso, RN, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia,




    JORNAL 21 BRASIL
  • ""SOCIAL VIVA VIDA""/a mais nova rede social, é grátis!
  • crie um grupo ou página só seu, e convide seus amigos. Totalmente grátis e fácil com rápido acesso
  • Jornalismo livre