Publicidade

Jair Bolsonaro tem hoje 23 milhões de votos, aponta pesquisa Datafolha


Anúncio


A pesquisa Datafolha divulgada no dia 30 de abril apontou que o deputado federal pelo Rio de Janeiro e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSC), aparece bem cotado em todos os cenários pesquisados, com chances reais de ir ao segundo turno das eleições de 2018.
Quando a porcentagem de votos alcançada por #bolsonaro são convertidas em números de votos a quantidade impressiona, pois varia entre 15 milhões e 23 milhões de votos, dependendo do cenário..

Milhões de votos

O Cenário cinco, em que os nomes dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Michel Temer (PMDB) não são apresentados aos eleitores, Bolsonaro aparece na segunda posição, com 16% de votos – Marina Silva (Rede) lidera.
Considerando que o número de eleitores do Brasil é de 144,08 milhões, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 16% representa 23,05 milhões de pessoas optando pelo parlamentar na hora de votar em um candidato à Presidência.
No primeiro cenário, Aécio Neves é o candidato do PSDB. Lula lidera com 30%, seguido por #Jair Bolsonaro, que aparece com 15%. Essa porcentagem representa 21,6 milhões de votos para o pré-candidato do PSC.
Os números impressionam também pela evolução de Bolsonaro. Nos últimos 15 meses, ele cresceu 275% na pesquisa Datafolha. Em dezembro de 2015, ele tinha apenas 4%, o que representava 5,7 milhões.

em minas gerais JAIR BOLSONARO ULTRAPASSA LULA E AÉCIO NEVES 


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem