Publicidade

Líder cristão é interrogado e preso


Anúncio

Mirab* atuava em uma das igrejas oficiais asiáticas e, mesmo assim, foi acusado pelos crimes de extremismo religioso e incitação de ódio
Durante as últimas semanas, o líder cristão conhecido como Mirab* foi convocado, várias vezes, para comparecer a um dos escritórios de serviços de segurança do país e passar por interrogatórios. Ele acabou sendo preso no centro de detenção. Como ele é líder de uma das igrejas oficiais asiáticas, foi procurado pela polícia e as atividades da igreja foram suspensas temporariamente.
Sua casa também foi vasculhada e por encontrarem literatura cristã, CD’s e DVD’s relacionados ao cristianismo, as autoridades pretendem deixá-lo na prisão por 12 anos, alegando crime de "extremismo religioso e incitação de ódio".
É possível que a igreja seja liberada para dar continuidade aos seus trabalhos devido ao registro oficial. No momento, Mirab necessita das nossas orações. Tem sido um tempo muito difícil, tanto para ele quanto para sua esposa e filhos. Todos estão confusos quanto ao posicionamento das autoridades e ameaças dos policiais.
*Nome alterado por motivos de segurança.
Pedidos de oração
  • Ore pela situação de Mirab, pela sua proteção e conforto de sua família.
  • Peça a Deus para que haja justiça nesse caso e que o líder não tenha que enfrentar 12 anos de prisão.
  • Interceda pela igreja na Ásia Central e pelos cristãos perseguidos que enfrentam sérias restrições para servir a Jesus.

veja; Nigéria: Violência contra cristãos se espalha pelo país



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem