Publicidade

“Prefeito de são tomé não sabe administrar”, diz morador indignado com a situação


Anúncio

são tomé vive a mercê da sorte. A cidade sofre com o descaso da administração pública, que segue sem resolver o problema de uma cidade tão maravilhosa. E o trabalhador e estudante, que saem cedo de casa e chegam tarde, ficam à mercê nas calçadas por não ter oportunidade de cursinhos ou mesmo um trabalho.
Para piorar  a situação, no início do ano os vereadores da cidade aumentaram o pro pio salario. Apresentam ao Executivo vários requerimentos ou emendas, pelo menos é o que se vê no facebook semanal, mas é bom lembrar que não vemos nada em execução.
Na ocasião já no comando, o Prefeito Anteomar pereira nos primeiros dias do segundo mandato decretou situação de emergência financeira, alegando que o município não tem condições financeiras.
Moradores insatisfeitos com a inércia da Prefeitura procuraram a redação do site jornal 21 brasil desta vez para reclamar da situação e dizer o quanto a falta de um prefeito competente faz uma cidade.
No finalzinho do decreto da crise de situação financeira, veio a farra de licitações de veículos para o município de são tomé. 
Quando pensamos que estava tudo acabado e certinho, veio o decreto em relação ao piso salarial dos educadores, depois ainda veio o aumento de diárias do pro pio prefeito,veja a baixo.


O      morador  do bairro são sebastião  Rosinaldo pereira  vai além e diz que o prefeito  babá  não sabe administrar a cidade. “Vemos uma falta de interesse tanto do Legislativo quanto do Executivo, eles não querem arrumar a cidade nem o que nela há. A cidade atual é uma vergonha . O prefeito não sabe administrar. Se fosse outro que soubesse mais que esse daí o problema já estava resolvido”, disparou.

E para finalizar o pau de arara já é destaque!




se continuar assim, é o fim.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem