Publicidade

URGENTE; O Irã teria tentado lançar um míssil do submarino, mas falhou!


Anúncio


O teste ocorreu terça-feira, mas teria falhado, de acordo com funcionários dos EUA que falaram com a Fox News

De acordo com dois oficiais de alto nível dos EUA, um submarino iraniano "Midget" da Classe Yono tentou lançar um míssil no Estreito de Ormuz e falhou, informou a Fox News .O lançamento vem após as recentes medidas tomadas pelo Irã para provocar os Estados Unidos, como desafiar certas sanções da ONU em relação ao seu programa nuclear, e mesmo no início de abril, quando os ofícios de ataque iraniano estavam a menos de 1000 metros do USS Mahan.
Em abril, o comandante de mísseis guiados da Marinha dos Estados Unidos disparou uma chama de advertência depois que uma embarcação da Guarda Revolucionária iraniana chegou a menos de 1.000 metros do USS Mahan, alertando-os para que disparassem alarmes e alertas para determinar as intenções dos barcos iranianos. Com pouca conseqüência.
De acordo com a Fox News, o USS Mahan "fez várias tentativas de entrar em contato com o navio iraniano de ponte a ponte, emitindo mensagens de advertência e duas vezes soando o sinal de perigo internacionalmente reconhecido de cinco breves explosões com o apito do navio, Flare para determinar as intenções do navio iraniano. "
A Coréia do Norte é outro país que realizou um teste de mísseis balísticos de um submarino pela primeira vez em 2015. Não está claro se esta é a primeira vez que o Irã tentou lançar um míssil submarino com um submarino de qualquer classe , Contudo

fonte; http://americanmilitarynews.com


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem