• OPINIÃO




  • PRINCIPAIS NOTÍCIAS

    veja a ilha onde há mais gatos do que pessoas ""os animais não são felizes"" vídeo

    03/05/2017




    Chama-se Aoshima, é conhecida como o Paraíso dos Gatos e é uma pequena ilha com apenas 49 hectares da província de Ehime, no Japão. Poderia ser uma região igual a tantas outras, não fosse habitada por mais gatos do que pessoas — a proporção está nos seis gatos por cada humano, uma vez que a ilha tem apenas 20 pessoas e aproximadamente 120 gatos.

    Andrew Marttila decidiu que iria visitar Aoshima assim que ouviu falar da região. Como fotógrafo de felinos e fundador de um grupo de resgate de gatos, a viagem fazia todo o sentido. Assim foi. O autor da página The Great Went Pet Photography, e que também é conhecido por fotografar animais de celebridades, viajou para o Paraíso dos Gatos em novembro do ano passado.

    Não foi sozinho: a namorada Hannah Shaw acompanhou-o na viagem, e mais tarde escreveu um texto a relatar o que achou da viagem do ponto de vista de uma ativista. As fotos e a descrição dela tornaram-se agora virais.

    “Para nós, amantes de gatos, há algo de muito especial numa área que serve de ninho a dúzias de felinos”, explicou Andrew Marttila ao “The Huffington Post”. “O que ninguém vê, porém, é que todos estes gatos e crias estão a sofrer com doenças que têm tratamento.”

    FONTE: nit.pt
    ==============

    Vídeos da Ilha



    COMPARTILHE!
    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Assine e receba notícias em seu Email

    leia mais

     

    Copyright © 2015. JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notcias de Bolsonaro, política do brasil, porque lula vai ser preso, RN, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia,




    JORNAL 21 BRASIL
  • ""SOCIAL VIVA VIDA""/a mais nova rede social, é grátis!
  • crie um grupo ou página só seu, e convide seus amigos. Totalmente grátis e fácil com rápido acesso
  • Jornalismo livre