Publicidade

"SÃO TOMÉ" meu emprego não veio, e agora?


Anúncio

Na hora de convencer o eleitor a dar seu voto, no entanto, vale tudo para alguns candidatos, e pouco se observa se a promessa feita à população está de fato ligada a sua área de atuação.

 Um candidato que diga: “Prometo fiscalizar os gastos do prefeito atentamente” talvez cause menor impacto no eleitor do que alguém que diga: “Prometo lhe dá um emprego se eleito ”. Mas, qual das duas promessas pode, de fato, ser cumprida por um candidato eleito?

Quando se promete emprego a um eleitor ele fica de fato cheio de sonhos e começa até realizar projetos, ex;  reformar a cozinha de sua casa ou até comprar um transporte, isso é o que ele e a família pensam.

No entanto quando o candidato ganha, ai vem a seguinte questão; 
quando serei chamado?
todo mundo entrou menos eu!

e agora?

Nesse exato momento de frustração surgem pensamentos negativos e de revolta com aquele que recebeu a promessa. Talvez você que esteja lendo este artigo tenha recebido uma promessa de um candidato em  sua cidade, " são tomé "


o que fazer quando isso acontece?

A primeira coisa que você deve fazer é esperar todo o mandato passar, se possível em silencio, para não sofrer represaria.
Então ao chegar as eleições vá a urna eletrônica no dia da votação e dê o troco, só assim ele entenderá o valor que você tem.

veja também; "SÃO TOMÉ" para trocar lâmpadas queimadas em postes tem que apresentar documentos? de quem é a responsabilidade?
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem