• OPINIÃO




  • PRINCIPAIS NOTÍCIAS

    jornalista tenta desqualificar MORO e se dá mal ao dizer; TRF-4 só terá uma alternativa, anular a sentença do juiz

    22/07/2017



    Depois que o juiz Sergio Moro condenou o ex presidente Luiz Inácio lula da sila, a nove anos e seis meses de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no caso tlipex, muitos defensores do ex presidente começaram entrar em cena.





    Jornalista Felipe Pena do jornal extra.globo relatou em sua coluna que; ""Não está em discussão se Lula é culpado ou inocente. Apenas fica claro que, com base no texto de Sergio Moro, o TRF da quarta região só terá uma alternativa: anular a sentença do juiz"".

    Alem disso enfatizou que; "Este juiz não afirmou em lugar nenhum que os valores conseguidos pela OAS nos contratos com a Petrobrás foram usados para pagamento de vantagens indevidas ao ex-presidente."





    Então fica claro que lula ainda tem  seus seguidores na mídia do brasil, inclusive jornalistas, amigos e parentes. Mas se o assunto se tratasse de uma pessoa que roubou uma galinha, ou um pobre que pegasse um alimento de super mercado para saciar sua fome eu duvido aparecer defensores do mesmo, a opinião mais provável seria; tem que pagar pelo erro, e ir pra cadeia.

    O ex presidente em um dos seus discursos que foi publicado pelo ator Alexandre frota, disse que políticos corruptos tem que ir pra cadeia, nisso ele acertou.

    COMPARTILHE!
    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Bombando no Google

    Assine e receba notícias em seu Email

     

    Copyright © 2015. JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notcias de Bolsonaro, política do brasil, porque lula vai ser preso, RN, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia,




    JORNAL 21 BRASIL
  • ""SOCIAL VIVA VIDA""/a mais nova rede social, é grátis!
  • crie um grupo ou página só seu, e convide seus amigos. Totalmente grátis e fácil com rápido acesso
  • Jornalismo livre