Publicidade

URGENTE; jornalista diz que sentença de MORO a lula já é desmoralizada


Anúncio






O que vemos ou o que parece ser, é blogs e sites supostamente patrocinados para defender o incoerente em postes programados para esconder o erro daqueles que estão na mira da justiça brasileira, a lavajato.





Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais a quem temos todo respeito extrapolou em seu comentário postado em seu blog, ele é responsável pelo Blog do Esmael que nesta terça feira postou em sua pagina as seguintes palavras;

""desespero da velha mídia golpista para barrar Lula em 2018 desmoraliza a já desmoralizada sentença do juiz Sérgio Moro. 
Aliás, a condenação principal da lava jato contra o ex-presidente foi a proibição de exercer funções públicas por 19 anos"". 

veja também; URGENTE; publicitário desabafa e diz;  Sérgio Moro será lembrado por ser um louco querendo incriminar uma pessoa inocente




O juiz Sergio Moro condenou lula por crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, isso não é golpe!, é justiça, golpe é dizer que sentença de MORO a lula já é desmoralizada, e tentar passar essa mensagem para aqueles que não tem conhecimento do ocorrido. 

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem