Publicidade

APOSENTADORIA DE DILMA FOI IRREGULAR, DIZ REVISTA VEJA


Anúncio


APOSENTADORIA DE DILMA FOI IRREGULAR, DIZ REVISTA VEJA 


Uma sindicância aberta para investigar a concessão da aposentadoria à jato à ex-presidente Dilma Rousseffconfirmou que o benefício foi concedido de forma irregular por servidores da Previdência.
Eles manipularam o sistema do INSS para conseguir aprovar seu benefício, usando influência política para furar a fila de benefícios.
A aposentadoria foi obtida pela ex-presidente em setembro, em menos de 24 horas, às vésperas da confirmação de seu impeachment.

O processo de aposentadoria da ex-presidente foi aberto no sistema e concluído sigilosamente.
E, em poucos minutos, Dilma deixou a condição de recém-desempregada para furar a fila de milhares de brasileiros e tornar-se aposentada com o salário máximo de R$ 5.189,82.
A investigação concluiu que a papelada apresentada por Dilma ao INSS e os procedimentos adotados pela servidora no sistema do órgão, para efeitos de cálculo de tempo de serviço, não foi comprovado.
Como não há muito a ser feito para corrigir as irregularidades, a sindicância está cobrando de Dilma ao menos a devolução de R$ 6.188 reais, simbolicamente, referentes a um mês de salário que teria sido pago irregularmente pelo INSS. INFORMAÇÕES DE ; VEJA.COM
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem