• OPINIÃO




  • PRINCIPAIS NOTÍCIAS

    DILMA; criticou o poder judiciário e disse; querem tirar lula porque não tem candidato

    25/08/2017


    o jornal do brasil
    imagem do site brasil247

    O portal de noticias  brasil247 que sempre defendeu o ex presidente lula postou hoje que; Em entrevista coletiva com veículos da mídia alternativa no Recife, a ex  presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula defenderam a maior participação da população na luta contra os retrocessos promovidos pelo governo de Michel Temer.



     Dilma criticou a proposta de reforma política e a defesa do parlamentarismo; "O parlamentarismo é sempre discutido em momentos de crise de poderes. Uma tentativa dos sem-votos permanecerem no poder", disse; Dilma disse também que na "justiça do powerpoint, voltamos à Idade Média"; "Precisamos de um tsunami de resistência", acrescentou; "Protestar é fácil: "vou pra casa, xingo alguém e vou pra cama dormir". A gente muda assumindo responsabilidade, dizendo o que quer", reforçou Lula; TRF-4 decidiu fazer com que o processo contra Lula corra a jato para tentar impedi-lo de concorrer em 2018.

    A ex presidente  criticou também o Poder Judiciário. "O judiciário vira um poder extremamente politizado, no congresso há compra aberta de votos. Na justiça do powerpoint, voltamos à Idade Média. Não é necessário mais ter provas", afirmou Dilma.
    O portal de notícias, jornal 21 brasil, o jornal do brasil, tem a preocupação de informar a veracidade das notícias.

    COMPARTILHE!
    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Bombando no Google

    Assine e receba notícias em seu Email

     

    Copyright © 2015. JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notcias de Bolsonaro, política do brasil, porque lula vai ser preso, RN, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia,




    JORNAL 21 BRASIL
  • ""SOCIAL VIVA VIDA""/a mais nova rede social, é grátis!
  • crie um grupo ou página só seu, e convide seus amigos. Totalmente grátis e fácil com rápido acesso
  • Jornalismo livre