• OPINIÃO
  • INACREDITÁVEL! FACHIN RETIRA MAIS UM PROCESSO DAS MÃOS DE MORO

    08/08/2017

    ACREDITÁVEL! FACHIN RETIRA MAIS UM PROCESSO DAS MÃOS DE MORO

    FACHIN RETIRA MAIS UM PROCESSO DAS MÃOS DE MORO


    O ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), retirou de Curitiba e enviou para a Justiça Federal de São Paulo as delações sobre a cervejaria Petrópolis.
    De acordo com entendimento do ministro, o caso da cervejaria não tem ligação com as investigações sob responsabilidade do juiz Sérgio Moro, da 13ª vara federal de Curitiba.


    De acordo com depoimentos de executivos da Odebrecht, a empresa e a cervejaria participaram de um esquema que pagou US$ 100 milhões em propinas para políticos e caixa dois em campanhas eleitorais.


    Em abril, Fachin havia determinado, atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o envio do caso para Curitiba.
    No entanto, os advogados da cervejaria entraram com recurso e alegaram que os fatos narrados nas delações ocorreram em São Paulo e deveriam ser analisados pela Justiça paulista.



    COMPARTILHE!
    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    nossa realidade!! nos roubaram

    Assine e receba notícias em seu Email

    leia mais

     

    Copyright © 2015. JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notcias de Bolsonaro, política do brasil, porque lula vai ser preso, RN, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia,




    JORNAL 21 BRASIL
  • ""SOCIAL VIVA VIDA""/a mais nova rede social, é grátis!
  • crie um grupo ou página só seu, e convide seus amigos. Totalmente grátis e fácil com rápido acesso
  • Jornalismo livre