Publicidade

advogado afirmou que lula está destruído; "depoimento foi só para destruir lula" #compartilhe!


Anúncio


advogado afirmou que lula está destruído; "depoimento foi só para destruir lula"



advogado Cristiano Zanim afirmou que não tem nenhuma relação entre Lula e algum suposto superfaturamento em contratos com a Odebrecht, e não há alguma prova das acusações que estão sendo feitas. O advogado de Lula afirmou que este depoimento foi só para causar ainda mais comentários na imprensa sobre o ex-presidente e tentar destruir o ex presidente.

leia mais; A INTELIGENCIA DE MORO VENCE O RANCOR DE LULA EM TRIBUNAL
Os apoiadores do Partido dos Trabalhadores apoiam que o ex-presidente Lula condenado e destruído. torce para que lula retorne ao governo no ano de 2018, mas para isso não pode ser condenado em qualquer processo que é réu no momento, o que o petista corre maior risco é no caso do tríplex do Guarujá, em Litoral de São Paulo, no qual já foi condenado por ter recebido o imóvel em forma de propina da empreiteira OAS, mas o mesmo nega que o apartamento seja dele.

lula está destruído

Lula foi condenado em primeira instância pelo juiz federal Sérgio Moro a 9 anos e meio de prisão, agora o ex-presidente aguarda ser julgado em segunda instância pelo Tribunal Regional Federal da 4° Região (TRF4), e se caso o colegiado de juízes manter a decisão de Moro, o petista será preso e não poderá se eleger a qualquer cargo público do poder executivo e legislativo, por isso que Lula deve dar "adeus" a política caso isso aconteça.


curta!

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem