Publicidade

PROCURADORA REPREENDE E DIZ; NÃO ME CHAME DE QUERIDA "LULA" video dia 13


Anúncio

lula preso


PROCURADORA REPREENDE E DIZ; NÃO ME CHAME DE QUERIDA   "LULA" video 



procuradora da República, Isabel Cristina Groba Vieira, que participou do segundo depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como réu ao juiz Sérgio Moro nesta quarta-feira (13), a Justiça Federal de Curitiba, se incomodou com a forma como Lula a tratou durante grande parte da audiência.
O ex-presidente a chamava de "querida" - mesmo termo usado para falar com a ex-presidente Dilma Rousseff no áudio que foi divulgado por Moro em março de 2016 - quando a procuradora do MPF pediu para ser chamada "pelo tratamento protocolar devido".
Na época do impeachment de Dilma, a frase "Tchau, querida", dita por Lula ao final da conversa telefônica com a ex-presidente, inclusive foi usada em protestos contra o governo e pela oposição durante a abertura do processo no Congresso.
Veja o diálogo entre Lula, a procuradora e Moro:
Lula - "Não, eu não tenho, querida, eu não tenho."
Procuradora - "Também pediria que o senhor ex-presidente se referisse ao membro do Ministério Público pelo tratamento protocolar devido."
Lula - "É, como é que seria? Doutora?"
Moro - "Sei que evidentemente o senhor ex-presidente não tem nenhuma intenção negativa em utilizar esse termo "querida", mas peço que não utilize, tá? Pode chamar de doutora, senhora procuradora, perfeito?"
curta



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem