Publicidade

URGENTE; Na data de recibo de Lula, dono de assinatura estaria nos EUA #compartilhe


Anúncio

Na data de recibo de Lula, dono de assinatura estaria nos EUA


Na data de recibo de Lula, dono de assinatura estaria nos EUA



O engenheiro Glauco da Costa Marques, primo de José Carlos Bumlai, estaria em Los Angeles no dia que um dos recibos entregues por Lula foi assinado, segundo informações do site O Antagonista.


O site mostra um recibo com data de 6 de janeiro de 2014. No entanto, o engenheiro teria ido até Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 12 de dezembro de 2013, e só teria voltado em 9 de janeiro de 2014, três dias depois da data do recibo.

veja; as datas do suposto aluguel

Outras inconsistências

O site também aponta outras inconsistências nos recibos entregues pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz Sérgio Moro.
Entre eles, há erros de digitação no nome da cidade de São Bernardo do Campo, que aparece grafada como “São Bernanrdo” em três recibos.
Leitores do site também apontaram que alguns recibos foram assinados em finais de semana, falta de autenticação, ausência de mais de 30 recibos e o estado de conservação dos documentos, que não teriam marca de tempo.
Além disso, há o caso de dois recibos com datas inexistentes: 31 de junho e 31 de novembro, ambos meses que só têm 30 dias.

não deixe de ler; defesa de lula deveria ser preso por tentar enganar justiça






Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem