Publicidade

VAZOU! GILMAR MENDES PODE SER PRESO A QUALQUER MOMENTO #compartilhe


Anúncio

VAZOU! GILMAR MENDES PODE SER PRESO A QUALQUER #compartilhe


GILMAR MENDES PODE SER PRESO A QUALQUER MOMENTO 


D
e acordo com as informações Moro não concorda com o embate entre a Polícia Federal e o Ministério Público em relação à exclusividade da condução dos acordos de colaboração premiada.


De acordo com o juiz, Rodrigo Janot sempre realizou um trabalho corajoso e muito responsável, mas cometeu algumas falhas que atrapalharam as investigações.
Um dos equívocos do procurador-geral da República foi em deixar de lado a Polícia Federal nos acordos com os delatores da construtora Odebrecht.

veja também; 
Para se ter uma ideia da gravidade da falha de Janot, a delação do empresário e operador do Mensalão Marco Valério, que tem informações preciosas contra o ex-presidente Lula, está parada no STF esperando uma definição se a delação dele, feita diretamente com a Polícia Federal, poderia ser válida ou não.
Juiz federal Sérgio Moro, responsável pela maior operação de combate à corrupção no Brasil – a Lava Jato, deu uma palestra na Jornada Internacional de Investigação Criminal, em gramado, Rio Grande do Sul. 
O magistrado sempre foi cuidadoso em suas palavras e já elogiou diversas vezes a Procuradoria-Geral da República (PGR) e outras instituições que buscam trabalhar com rigor contra a corrupção, porém desta vez, ele fez algumas críticas ao procurador-geral da República, #Rodrigo Janot.
Janot entrou com recursos para que se cancele essa delação, já que o MPF não participou.
O magistrado afirmou que as suas críticas ao procurador não são ofensivas igual fazem algumas pessoas. Isso poderia ser uma indireta ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, que chamou Janot de desqualificado e um dos piores procuradores que a PGR já teve.
Prisão preventiva
O juiz fez várias defesas à Lava Jato e enalteceu métodos utilizados nas investigações e que são criticados por muitos políticos e advogados. Segundo o magistrado, as críticas feitas contra os métodos não são consistentes. informações de; saudevidaefamilia.com



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem