• OPINIÃO
  • URGENTE; LULA TENTOU AFASTAR MORO DO CASO "foi negado pela 8ª Turma do TRF-4"

    19/10/2017

    LULA TENTOU AFASTAR MORO DO CASO "foi negado pela 8ª Turma do TRF-4"





    A 8ª Turma do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), sediado em Porto Alegre, negou nesta quinta-feira (19) dois recursos em que a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pedia a suspeição do juiz Sergio Moro, responsável por processos da Operação Lava Jato na Justiça Federal do Paraná, para julgar uma das ações envolvendo o petista.  



    Segundo UOL a suspeição é um pedido de afastamento do juiz do caso. Segundo a defesa de Lula, o processo deveria ser anulado porque Moro não seria um juiz imparcial, o que teria ficado claro durante o interrogatório feito pelo juiz ao ex-presidente no processo em questão, no dia 13 de setembro.

    Em nota ao UOL, a defesa de Lula disse que "irá recorrer a fim de que seja garantido ao ex-presidente Lula o direito a um julgamento imparcial e independente, como é assegurado pelas leis nacionais e internacionais".






    COMPARTILHE!
    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    nossa realidade!! nos roubaram

    Assine e receba notícias em seu Email

    leia mais

     

    Copyright © 2015. JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notcias de Bolsonaro, política do brasil, porque lula vai ser preso, RN, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia,




    JORNAL 21 BRASIL
  • ""SOCIAL VIVA VIDA""/a mais nova rede social, é grátis!
  • crie um grupo ou página só seu, e convide seus amigos. Totalmente grátis e fácil com rápido acesso
  • Jornalismo livre