Publicidade

deputado desafia MORO "Desafio Moro e os Golden Boys"


Anúncio

deputado desafia MORO  "Desafio Moro e os Golden Boys"




O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) usou as redes sociais para acusar o juiz federal Sérgio Moro de estar limitando o direito de defesa de Luiz Inácio Lula da Silva ao não permitir que o ex-presidente tenha acesso aos sistemas de propina da Odebrecht; "para cumprir o acordo espúrio com a Odebrecht, Moro e os Golden Boys, negam a Lula o direito a ampla defesa", escreveu o parlamentar, que desafiou a equipe da Lava Jato tornar "público o acordo de leniência firmado com a Odebrecht e me desmentirem se isso não estiver lá.




Moro e a força-tarefa da Lava Jato estão impedindo o amplo direito de defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, avalia o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS).
Em uma série de mensagens no Twitter, Pimenta destacou como Moro está prejudicando o direito de defesa de Lula para não quebrar o acordo que fez com a Odebrecht.


palavras do deputado inconformado


Desafio Moro e os Golden Boys a tornarem público o acordo de leniência firmado com a Odebrecht e me desmentirem se isso não estiver lá", completa. a tornarem público o acordo de leniência firmado com a Odebrecht e me desmentirem se isso não estiver lá", completa.




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem