Publicidade

EU QUERO QUE O GOVERNO INDENIZE AS FAZENDAS INVADIDAS NA BAHIA! Da Família Igarashi.


Anúncio
EU QUERO QUE O GOVERNO INDENIZE AS FAZENDAS INVADIDAS NA BAHIA!
Da Família Igarashi.




O vídeo surgiu com força nas redes sociais na primeira semana de novembro de 2017 e nele podemos ver um grupo destruindo o que parece ser uma central de distribuição de energia.

O texto que acompanha as imagens amplamente compartilhadas afirma que o grupo é composto de integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e que eles estariam destruindo as torres de energia de fazendeiros que não produzem, na Bahia!

No entanto quem vai pagar os prejuízos??
Auem foi o responsável pela destruição??
Alguém tem que pagar!!! 
Eu quero que o governo pague pela destruição da fazenda, ao invés de financiar criminosos com alimentação dentro dos preside-os.


                                         a destruição na fazenda causou um prejuízo de                                                                                                       mais de 10 milhões de reais!

NOVAS IMAGENS!!!!!


Uma busca nas redes sociais e podemos perceber o fato teria ocorrido em diferentes regiões do Brasil, de acordo com cada publicação. Alguns sites afirmam que esse vandalismo aconteceu na Bahia, outros dizem que aconteceu no Rio Grande do Sul, no Paraná etc…




A Secretaria de Segurança Pública da Bahia afirmou que a queixa dos ribeirinhos é a de que o sistema de irrigação da fazenda reduziu o nível do Rio Arrojado, o que está 
causando prejuízos às suas lavouras.

Se você é um cidadão de bem #compartilhe com seus amigos e vamos pressionar até o governo pagar os prejuízos da fazenda destruída por criminosos.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem