• OPINIÃO




  • PRINCIPAIS NOTÍCIAS

    TSE poderá inocentar lula e condenar o bolsonaro VEJA

    04/11/2017

    TSE poderá inocentar lula e condenar o bolsonaro


    O
     ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) entraram na mira do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por propaganda eleitoral antecipada.

     A Corte Eleitoral deve julgar ainda neste ano dois processos que envolvem a divulgação na internet de vídeos que fazem referência às candidaturas de Lula e Bolsonaro ao Planalto. Os dois, que lideram as pesquisas, já anunciaram publicamente a intenção de concorrer em 2018.


    Se o TSE "Tribunal Superior Eleitoral " tem em mente os mesmos propositos de alguns ministro da corte superior como é o caso de Gilmar Mendes, citado pelo colega Barroso "Não transfira para mim essa parceria que Vossa Excelência tem com a leniência em relação a criminalidade do colarinho branco", Barroso disse a Gilmar: “Vossa Excelência vai mudando a jurisprudência de acordo com o réu. Isso não é Estado de Direito, isso é Estado de compadrio. Juiz não pode ter correligionário”, concluiu.  então o petista será inocentado pelo TSE

    O juiz sergio Moro disse que não deu vós de prisão a lula porque se tratava de um ex presidente.

    Na maioria dos recursos da defesa do ex presidente e enviado as instancias superiores foram negadas, resta saber se vai acontecer com o TSE.


    COMPARTILHE!
    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Bombando no Google

    Assine e receba notícias em seu Email

     

    Copyright © 2015. JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notcias de Bolsonaro, política do brasil, porque lula vai ser preso, RN, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia,




    JORNAL 21 BRASIL
  • ""SOCIAL VIVA VIDA""/a mais nova rede social, é grátis!
  • crie um grupo ou página só seu, e convide seus amigos. Totalmente grátis e fácil com rápido acesso
  • Jornalismo livre