Publicidade

URGENTE; Foi encontrado o suposto homem que colocou uma placa em frente ao STF


Anúncio

 Foi encontrado o suposto homem que colocou uma placa em frente ao STF


Foi encontrado o suposto homem que colocou uma placa em frente ao STF com a seguinte frase; instituição de a serviço de bandidos e corruptos.



Na verdade esta placa nunca foi colocada em frente ao STF, pois ele sempre esteve lá por muitos anos invisível aos olhos dos brasileiros, como diz o velho ditado "os atos falam mais que palavras" mas só agora depois de tantas e tantas mentiras a nação acordou graças a lava-jato, mas tudo que está escrito é a pura verdade ou alguém acredita na instituição?

O que percebe-se é que a placa é uma criatividade e nunca foi colocado em frente ao instituto, como esta escrito na montagem, e se fosse verdade onde estaria os seguranças do local?

veja também; 

urgente; Gleisi destina emenda orçamentária à ‘TV do Lula’  R$ 200 mil 

câmara federal pede o fim da lava-jato  “O Brasil não vai aguentar isso para o resto da vida"



O verdadeiro lula; mentiu ao alistar-se para servir ao Exército, ele declarou ser dois centímetros mais alto "Simples: porque nunca gostou de ser baixinho" 

juiz do TRF4 que foi contra MORO está a serviço do PT no Judiciário e foi promovido a magistrado por Dilma Rousseff





Os brasileiros já tem o conhecimento que o STF e STJ estão todos corrompidos e comprometidos com a insanidade, e impunidade, deixando os brasileiros com suas criatividade de expor a verdade que eles mesmo construíram enquanto estão a serviço dos corruptos, " instituição de a serviço de bandidos e corruptos "


veja 





Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem