Publicidade

EXCLUSIVO; GILMAR MENDES PODE RENUNCIAR


Anúncio

Integrantes do STF afirmam que Gilmar Mendes pode renunciar para tentar vaga no Senado; ministro nega JP



O site de notícias JP publicou  em 06/07/2017 06h47   que o ministro do supremo tribunal Gilmar Mendes estaria com uma eventual renuncia. 

Mendes pode renunciar?



Nos planos de Mendes estariam também ações na área privada, como abrir outro estabelecimento de ensino. Com a saída do ministro, uma nova vaga seria aberta no Supremo para indicação do presidente Michel Temer, e aí o próprio Gilmar Mendes poderia influenciar nesta nova indicação do Governo, diz JP
Os deputados e senadores criticam esta mudança de hábito entre os ministros dos Tribunais Superiores.
Para o deputado Sílvio Costa (PT do B-PE), a vaidade ataca o Judiciário, e ele culpa a transmissão dos julgamentos: “grande parte dos ministros se comportam como senadores, deputados federais. Isso que chamo de parlamentarização do Judiciário”.



Já para o deputado Júlio Delgado (PSB-MG), a troca do Supremo para o Congresso provoca desconfianças: “o que posso atestar é que deveria ter um período de transição”.
Os constantes encontros de Temer com Mendes provocam curiosidades e a versão oficial é de que se trata de debates sobre a reforma política.
Em resposta ao repórter José Maria Trindade, a assessoria de Mendes disse que o ministro ainda tem muito a contribuir com o STF e que não pensa em sair agora da Corte.


Confira as informações do repórter José Maria Trindade: veja em jp




LEIA TAMBÉM;

PREFEITO E VEREADORES SÃO PRESOS POR PAGAMENTO DE ‘MENSALINHO’


o procurador recebeu informações de que o prefeito estaria pagando "mensalinho" de R$ 7 mil para........leia mais
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem