. .
  • ""OPINIÃO""

  • #PRINCIPAIS NOTÍCIAS #SEGURO #EMPRESTIMOS

    urgente; Sérgio Cabral vira réu pela 17ª vez na Lava-Jato

    19/12/2017

    Sérgio Cabral vira réu pela 17ª vez na Lava-Jato 


    LAVA JATO

    O ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) virou réu pela 17ª na Lava-Jato. O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, aceitou na segunda-feira denúncia contra ele, o ex-secretário de Governo Wilson Carlos e mais quatro pessoas.


    De acordo com a denúncia, no período de janeiro de 2007 a setembro de 2014, foram realizados aportes em favor da organização criminosa no montante de R$ 18,1 milhões, em razão de contratos celebrados pela Fundação Departamento de Estradas e Rodagem do Rio de Janeiro (Funderj).

    Foram denunciados ainda os operadores de Cabral, Luiz Carlos Bezerra e Carlos Miranda, além do ex-presidente do Funderj Henrique Ribeiro e o assessor dele, Lineu Castilho Martins.

    Segundo o Ministério Público Federal, Ribeiro se valia de seu cargo para gerenciar as propinas pagas pelas empresas contratadas. Lineu recolhia o montante, retirava um percentual para ambos, e repassava para os operadores financeiros de Cabral.




    PUBLICIDADE

    #COMPARTILHE!
    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    as mais lidas..

    Bombando no Google

    SIGA-NOS E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS, é só curtir

     
    Você não está sozinho aqui!
    Copyright © 2015. JORNAL 21 BRASIL ... "Opinião" .
    jornal do brasil, jornal 21, notcias de Bolsonaro, política do brasil, porque lula vai ser preso, RN, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""SOCIAL VIVA VIDA""/a mais nova rede social, é grátis!
  • ""JORNALISMO LIVRE""
  • ""JORNAL 21 BRASIL""