Publicidade

DEFENSORES DE LULA ESQUECERAM QUE O TRF-4 NÃO DECIDE COM A FORÇA, É COM A CANETA


Anúncio

DEFENSORES DE LULA ESQUECERAM QUE O TRF-4 NÃO DECIDE COM A FORÇA, É COM A CANETA


O PT está reunido para traçar a estratégia da “batalha” do dia 24 em Porto Alegre. Na linha de frente, o MST de Stedile. Nas redes sociais, as palavras de ordem do partido para salvar a pele do líder maior é luta em defesa da democracia e pela candidatura de Lula à Presidência da República. 




Líderes do PT só esqueceram de informar aos defensores do ex presidente condenado por  corrupção passiva e lavagem de dinheiro na operação lava-jato a seguinte questão;  O TRF-4 não decide com a força, decide com a caneta.


O prefeito da capital gaúcha, Nelson Marchezan Filho já pediu reforço ao Governo Federal, ou seja, quer as forças armadas para conter possíveis confrontos entre militantes petistas e lideranças de movimentos contra Lula.



Já o ex ministro José Dirceu que deveria dar exemplo, convocou toda militância para comparecer dia 24 em porto alegre com força, luta,  e denominou o "dia da revolta". O ex ministro também esqueceu ou não tem esse conhecimento que o TRF-4 decide julgamentos com a caneta, nunca com a força, e nem tampouco com a revolta. A sentença de Sergio Moro deve ser confirmada por unanimidade na 8ª Turma do TRF4, ou seja, três votos a zero contra o recurso do ex-presidente, isso mostra o poder da caneta.






SE VOCÊ QUER LULA PRESO PRECISA TER CORAGEM PARA LER ESTE ARTIGO   

  •  




As provas apresentadas na investigação Lava Jato contra o ex-presidente Luiz Inácio da Silva seriam suficientes para justificar a prisão do petista. Esta é.....leia mais



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem