Publicidade

EXCLUSIVO; JUIZ DA LAVA-JATO SERGIO MORO PODE DEIXAR O PAÍS, diz revista


Anúncio

JUIZ DA LAVA-JATO SERGIO MORO PODE DEIXAR O PAÍS, diz revista


Com isso o magistrado deve ir para a Itália ou aos Estados Unidos



A revista "Época" afirmou que o juiz federal Sérgio Moro deve sair do país após o término da operação Lava Jato, o que deve acontecer entre os anos de 2019 e 2020, com isso o magistrado deve ir para a Itália ou aos Estados Unidos




A operação Lava Jato pode está chegando ao fim 
o juiz federal Sérgio Moro deve sair do país após o término da operação Lava Jato
A investigação executada no Brasil que mais descobriu esquemas corruptos por todos os lados. Coordenada pelo juiz federal Sérgio Moro, a operação implementou um sistema importado de investigações do Estados Unidos da América para que consiga capturar os chefes da corrupção sistêmica no país, o método de delação premiada.



A delação premiada vem sendo criticado pelo ministro do supremo tribunal federal Gilmar Mendes. O ministro Mendes foi entrevistado pelo apresentador Datena, e nesta entrevista ele não popou ninguém. Ele criticou a superpopulação carcerária, defendeu o habeas corpus, o Estado de Direito, detonou a mídia, atacou o heroísmo de magistrados e a PF e ainda disse "supremo é supremo"
Com a Lava Jato, o magistrado Sérgio Moro ganhou uma popularidade imensa em todo o país, tanto que antigamente o próprio dava aulas em faculdades (onde conheceu sua esposa) e também atuava como juiz, mas nunca tinha se envolvido em algo tão grandioso como a operação Lava Jato, e agora o mesmo está finalizando as investigações, contando que em cerca de 2 anos o projeto estará finalizado e o magistrado deve sair do país.

Para onde e por quê?




A revista "Época" afirmou que o juiz federal Sérgio Moro deve sair do país após o término da operação Lava Jato, o que deve acontecer entre os anos de 2019 e 2020, com isso o magistrado deve ir para a Itália ou aos Estados Unidos, para lecionar sobre direito constitucional. O desejo do juiz é dar aulas na universidade tão consagrada de Harvard, pois Sérgio Moro deve repassar suas experiências vividas no Brasil para alunos do exterior.
O juiz Sérgio Moro não irá abandonar a operação Lava Jato, mas aguarda e trabalha arduamente para que a mesma tenha um fim e o magistrado possa cumprir outros objetivos. 
há muitas especulações de que o magistrado entraria na política após terminar o seus trabalhos de investigações, acontece que isso não verdade, até porque o mesmo já afirmou que não tem culpa por ter uma popularidade tão forte e não escolheu isso, por isso que Sérgio Moro deve optar pela privacidade e morar tranquilamente com sua esposa, Rosângela Wolff Moro, em outro país.


O juiz Marcelo Bretas também vai deixar o Rio de Janeiro
veja o video
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem