Publicidade

Não confie em homens sem o dedo mindinho


Anúncio

Não confie em homens sem o dedo mindinho


Aqui no brasil um homem que já foi presidente da republica por dos (2) mandatos chamado Luiz inacio lula da silva também não tem o dedo mindinho.

Portal UOL; De acordo com a polícia tailandesa, o gângster era discreto desde a sua chegada ao país, há 13 anos, e recebia dinheiro de um japonês que o visitava duas ou três vezes por ano.


Como os mafiosos italianos ou a tríade chinesa, os yakuzas japoneses vivem principalmente de jogos de azar, drogas e prostituição, mas também participam de operações imobiliárias ou de extorsão de empresas.



                            mãos de Shigeharu Shirai

Aqui no brasil um homem que já foi presidente da republica por dos (2) mandatos chamado Luiz inacio lula da silva também não tem o dedo mindinho em uma das suas mãos. O ex presidente foi condenado a nove anos e seis meses de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na maior operação da PF já realizada em território nacional, que tem como responsável pelos processos o juiz federal Sergio Moro.




Realmente não dá para confiar em homens sem o dedo mindinho, na Tailândia, um sem o dedo mindinho extorquia empresas e praticava jogos de azar, e aqui no brasil o ex presidente também sem o dedo mindinho praticou corrupção e lavou dinheiro. Não devemos confiar em homens sem o dedo mindinho.
                                             lula

A falta do 'mindinho' da mão esquerda contribuiu para o reconhecimento
A imagem foi compartilhada mais de 10.000 vezes na internet e chamou a atenção da polícia japonesa, que pediu às autoridades tailandesas que o investigassem.
Shigeharu Shirai, que não tinha passaporte ou visto, foi oficialmente preso por ter entrado ilegalmente no país e será extraditado para o Japão.



De acordo com a polícia tailandesa, o gângster era discreto desde a sua chegada ao país, há 13 anos, e recebia dinheiro de um japonês que o visitava duas ou três vezes por ano.




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem