. .
  • ""OPINIÃO""

  • #PRINCIPAIS NOTÍCIAS #SEGURO #EMPRESTIMOS

    NÃO É UMA PETIÇÃO QUE DECIDE SE LULA PODE PARTICIPAR DE ELEIÇÃO "É A JUSTIÇA" LULA ESTÁ CONDENADO

    13/01/2018

    NÃO É UMA PETIÇÃO QUE DECIDE SE LULA PODE PARTICIPAR DE ELEIÇÃO , É A JUSTIÇA!


    Uma petição defendendo a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva às eleições presidenciais no Brasil recebeu mais de 170.000 assinaturas, inclusive a de Oliver Stone e de quatro ex-presidentes sul-americanos, à medida que se aproxima o julgamento que pode impedi-lo de se candidatar.
    A petição intitulada “Uma eleição sem Lula seria fraudulenta” foi assassinada pela argentina Cristina Kirchner, o uruguaio José Mujica, o equatoriano Rafael Correa e o colombiano Ernesto Samper.

    Segundo ISTOÉ, Além do cineasta americano Oliver Stone, outras personalidades assinaram o texto, como o ator Wagner Moura e o psicanalista francês Michel Plon.
    Porem as personalidades esqueceram que não é uma petição que decide quando um condenado deve ou não participar de eleição, é a justiça. É espantoso quando pessoas da alta classe defendem condenados pela justiça, principalmente por corrupção e lavagem de dinheiro.


    O ex-presidente foi condenado na maior operação da PF já realizada em território nacional, a lava-jato, que tem o juiz federal Sergio Moro responsável pelos processos da operação. Uma petição não pode absolver um condenado dos crimes cometidos, mas a própria justiça.




    PUBLICIDADE

    #COMPARTILHE!
    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    as mais lidas..

    Bombando no Google

    SIGA-NOS E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS, é só curtir

     
    Você não está sozinho aqui!
    Copyright © 2015. JORNAL 21 BRASIL ... "Opinião" .
    jornal do brasil, jornal 21, notcias de Bolsonaro, política do brasil, porque lula vai ser preso, RN, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""SOCIAL VIVA VIDA""/a mais nova rede social, é grátis!
  • ""JORNALISMO LIVRE""
  • ""JORNAL 21 BRASIL""