Publicidade

NÃO É UMA PETIÇÃO QUE DECIDE SE LULA PODE PARTICIPAR DE ELEIÇÃO "É A JUSTIÇA" LULA ESTÁ CONDENADO


Anúncio

NÃO É UMA PETIÇÃO QUE DECIDE SE LULA PODE PARTICIPAR DE ELEIÇÃO , É A JUSTIÇA!


Uma petição defendendo a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva às eleições presidenciais no Brasil recebeu mais de 170.000 assinaturas, inclusive a de Oliver Stone e de quatro ex-presidentes sul-americanos, à medida que se aproxima o julgamento que pode impedi-lo de se candidatar.
A petição intitulada “Uma eleição sem Lula seria fraudulenta” foi assassinada pela argentina Cristina Kirchner, o uruguaio José Mujica, o equatoriano Rafael Correa e o colombiano Ernesto Samper.

Segundo ISTOÉ, Além do cineasta americano Oliver Stone, outras personalidades assinaram o texto, como o ator Wagner Moura e o psicanalista francês Michel Plon.
Porem as personalidades esqueceram que não é uma petição que decide quando um condenado deve ou não participar de eleição, é a justiça. É espantoso quando pessoas da alta classe defendem condenados pela justiça, principalmente por corrupção e lavagem de dinheiro.


O ex-presidente foi condenado na maior operação da PF já realizada em território nacional, a lava-jato, que tem o juiz federal Sergio Moro responsável pelos processos da operação. Uma petição não pode absolver um condenado dos crimes cometidos, mas a própria justiça.



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem