. .
  • ""OPINIÃO""

  • #PRINCIPAIS NOTÍCIAS #SEGURO #EMPRESTIMOS

    O juis Flávio Dino (PCdoB) "Não consigo crer que 3 desembargadores federais vão confirmar uma argumentação jurídica tão precária e dissociada da prova dos autos"

    04/01/2018

    O juis  Flávio Dino (PCdoB) "Não consigo crer que 3 desembargadores federais vão confirmar uma argumentação jurídica tão precária e dissociada da prova dos autos"



    O juis  Flávio Dino (PCdoB), que também governador do Maranhão, foi aprovado em primeiro lugar no mesmo concurso prestado por Sérgio Moro, criticou a possibilidade de condenação do ex-presidente Lula pelo TRF-4 no próximo dia 24;

     "Li e reli a sentença sobre o tal 'triplex do Guarujá'. Não consigo crer que 3 desembargadores federais vão confirmar uma argumentação jurídica tão precária e dissociada da prova dos autos, apenas por questões políticas ou por 'pressão'. Não creio", escreveu Dino em sua página no Twitter;.

     O recurso de Lula contra a sentença de  Sérgio Moro será julgada pelos desembargadores João Pedro Gebran Neto, Leandro Paulsen e Victor dos Santos Laus.

    A defesa do condenado lula pediu ao TRF-4 que ele seja ouvido no dia 24, antes do julgamento do recurso. É bom lembrar que o petista foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na maior operação já realizada pela PF em território nacional.




    PUBLICIDADE

    #COMPARTILHE!
    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    as mais lidas..

    Bombando no Google

    SIGA-NOS E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS, é só curtir

     
    Você não está sozinho aqui!
    Copyright © 2015. JORNAL 21 BRASIL ... "Opinião" .
    jornal do brasil, jornal 21, notcias de Bolsonaro, política do brasil, porque lula vai ser preso, RN, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""SOCIAL VIVA VIDA""/a mais nova rede social, é grátis!
  • ""JORNALISMO LIVRE""
  • ""JORNAL 21 BRASIL""