Publicidade

SÃO TOMÉ; ENQUANTO A CÂMARA NÃO FAZ NADA , PREFEITO DEITA E ROLA


Anúncio

ENQUANTO A CÂMARA NÃO FAZ NADA ,  PREFEITO DEITA E ROLA


SÃO TOMÉ RN
É preciso que se esclareçam sobre a questão dos prédios do município, que o ano se passou e não terminaram as reformas digo : “Saúde pública que vem tirando o sono dos moradores.” Leia-se: “de alguns vereadores”, pois nem todos estão preocupados com isso. Até agora nenhum dos senhores vereadores cobraram do gestor, ou informaram a população como se encontra a saúde do nosso município. Já foi publicado por usuários do facebook que não tinha vacina contra tétano na hora oportuna.

Admira-me o vereador  Jean makson quando acionou a justiça tentando nocautear o vereador e professor Zé Nilton para não assumir a presidência da câmara municipal. Por outro lado não consegue enxergar e defender a classe dos educadores que estão com os salários atrasados, não consegue enxergar a pesíma qualidade de saúde oferecida a população tão sofrida da querida cidade de são tomé.
Esse problema da saúde pública é café pequeno diante de tantos descasos e desmandos que o nosso município vem passando. Na verdade somos um “povo forte, como diz o ino, um povo de fé”,  



ENQUANTO A CÂMARA NÃO FAZ NADA , PREFEITO DEITA E ROLA

E essa câmara que vê tudo, sabe de tudo, e não toma uma posição correta. Agora ficam de lá fazendo vista grossa e moções de aplausos só para encher linguiça e no fim do mês receber seus gordos salários. O que a câmara tem que fazer primeiro é fiscalizar quantos contratos tem em posto de trabalho, e pensar mais na população. Ainda não vi um vereador fiscalizar as ruas que graças a DEUS estão sendo calçadas, se antes de ser pavimentadas foi feito o saneamento.

A CÂMARA NÃO FAZ NADA OU FAZ?


Eu acho que a maior vergonha que a câmara pode ter passado até agora, foi ao longo desses meses não ver sequer uma indicação ser atendida, ou foi?. Onde está o erro de fato? No prefeito que pode não ter atendidos as indicações dos vereadores, (nem sempre),  ou na câmara que não toma uma posição contra o prefeito? vergonha!!!!
O prefeito por outro lado tem banca de jogador, é muito esperto, trocou seis por meia duzia, mas saiu na vantagem, pois os vereadores nada fazem,  mesmo não podendo contar com os vereadores petistas, tem ao seu favor em qualquer momento dois vereadores que foram eleitos na oposição, mas agora tudo está bem. 


Até o momento quando se trata da educação, que é um problema de todos nós, o único vereador que cobrou ao prefeito os salários atrasados dos educadores foi o vereador Emerson. Enquanto isso os demais se isolam dos vereadores petistas, Hemersom e Zé Nilton, deixando eles a ver navio. 
Na verdade todos os vereadores deveriam cobrar melhorias para população, e não pensar no interesse próprio, como supostos alugueis, indicações e outros interesse em torno de si. Parabéns vereadores por serem supostamente cegos. 



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem