Publicidade

SÃO TOMÉ; Você sabe quanto foi arrecadado de impostos do ano de 2017?... não?


Anúncio

 Você sabe quanto foi arrecadado de impostos do ano de 2017?... não?



SÃO TOMÉ RN

Desde que foi criada a secretaria de tributação no município de são tomé, os  são-tomeense vem colocando os seus impostos em dia. 
A gestão reconstruir e avançar vem com ideias atrasadas e falidas, colocando placas indicando que o #seu imposto está aqui, sim! mas só aqui?

Já se foi um ano, e o ex presidente da câmara municipal, o SR vereador Josinaldo não solicitou ao prefeito o quanto foi arrecadado de impostos no município, visto que a frequência de populares não param de regularizar os  tais.


Também os senhores vereadores da oposição não solicitaram quantos contratos de trabalhos e o quanto foi arrecadado de impostos no ano de 2017, mas também não é de se admirar, (não existe oposição!!), na verdade o que existe é a ignorância do povo quando elegeram os senhores para o representa-los com a falta de capacidade e principalmente com o desejo de ver o nosso município melhor, ou a própria família melhor. 

Impostos são arrecadados praticamente todos os dias, mas a pergunta é;
quanto foi arrecadado de impostos do ano de 2017?




Esperamos que os senhores vereadores da situação solicitem ao município, pois esse é o papel da oposição mas não o fez, "vergonha!" quanto será arrecadado no primeiro trimestre, e onde foi aplicado. Acredito que o presidente da casa conhecido como Zé Nilton o fará, pois esse é o lema do PT em todo o país, ou são tomé não é brasil?


Oposição na câmara municipal tem sido um fracasso
A oposição na câmara municipal tem sido um fracasso, não por ser memoria, mas por se manter calados diante da população que o elegeram e não informando o que vem acontecendo na casa. 
As pessoas me perguntam, mas uma andorinha só não faz verão; sim! não faz verão, mas voa, e voa longe, aponto de enxergar o que acontece das auturas.

Os senhores vereadores da suposta oposição, pois está claro que isso é um mito e não existe, tem que entender que não resolve nada sozinho, isso é fato!. mas pode expor a sociedade o que deveria ser, ou o que faltou ou então o que deixou de acontecer, e por ai vai....






Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem