Publicidade

URGENTE; STF está pronto para soltar Lula assim que ele for preso VEJA #COMPARTILHE!


Anúncio

STF está pronto para soltar Lula assim que ele for preso


O Supremo vai permitir perfeitamente que é possível um sistema jurídico que funciona como aparato de proteção da criminalidade organizada que toma conta do Brasil





E

stá demorando em média um ano para julgar os recursos logo pela lógica condenado em julho este recurso está habitado pelo TRF em julho do próximo ano se isso acontecer se não houver nada de diferente neste prazo não vai ter condições de afastar Lula nas eleições de 2018.

leia mais; especialista afirma que lula será candidato condenado ou não


Talvez o Lula seja condenado embora as provas existentes do processo sejam muito interpretativas, é diferente de uma prova inequívoca de uma prova como se diz na linguagem popular um batom na cueca. As provas são diferentes por exemplo; no caso do Lula as provas “indiciárias” logo são provas que dependem de interpretação. o juiz Sergio  Moro deu uma interpretação e condenou o ex presidente Luiz Inácio lula da silva a nove anos e seis meses de cadeia no caso triplex, já o tribunal pode dar outra interpretação e absolver ou condenar.




Se supremo tribunal confirmar a sentença do juiz Sergio Moro pela lei brasileira já ficaria com a lei da ficha limpa, então o Supremo vai permitir perfeitamente é possível que um sistema jurídico que funciona como aparato de proteção da criminalidade organizada que toma conta do Brasil, depois que nós vimos o Supremo permitir que Aécio Neves exerça  seu mandato de Senador após aquela gravação inequívoca pedindo 2 milhões e depois das quatro malas para lá e para cá com 500.000 cada uma depois disso você pode esperar do supremo qualquer tipo de proteção a esse aparato.

Você sabia que a cerveja preta cura dores na barriga? então veja agora



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem