Jesus







O BRASIL PRECISA DE VOCÊ

Assine o abaixo assinado #FORA TOFFOLI

Assine o abaixo assinado #FORA TOFFOLI Já começou com grande força um abaixo assinado contra o ministro  Dias Toffoli  do supremo tr...

Queremos a exoneração do diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia! assine!


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quinta-feira, 30 de novembro de 2017




Queremos a exoneração do diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia!
Queremos a exoneração do diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia!


Não há dúvidas de que Fernando Segóvia é um homem tendencioso. O novo diretor da PF negou indicação política de seu nome para o cargo e disse que não tem relação com o ministro Eliseu Padilha (Casa Civil) e com o ex-presidente José Sarney, ambos do PMDB.



Além disso, recentemente, Segóvia também questionou a conclusão de que houve corrupção por parte de Michel Temer no caso da JBS. Ele disse: "essa investigação teria de durar mais tempo porque uma única mala talvez não desse toda a materialidade criminosa que a gente necessitaria para resolver se havia ou não crime". De quantas malas esse senhor necessita para ver materialidade nas denúncias por meio de delações da JBS?

E só para recordar: ele foi adido da PF na África do Sul e superintendente regional no Maranhão. Atuou na Boi Barrica, operação que chegou a ser anulada em decisão do Superior Tribunal de Justiça, o que beneficiou diretamente, à época, Fernando Sarney, filho do senador José Sarney (PMDB-AP).

EXIGIMOS A EXONERAÇÃO DESSE CIDADÃO QUE NÃO REPRESENTA O BRASIL! Assine e junte-se à esta causa. 


Clique para assinar




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações



As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""