Publicidade

Se a justiça praticar justiça, lula será preso!


Anúncio

Se a justiça praticar justiça, lula será preso!


Se a justiça praticar justiça, lula será preso!


POLÍTICA



A questão; lula vai ser preso?


A política no brasil é a unica diferente de todos os países. Nos EUA por ex os americanos votam em candidatos que tenham conduta ilibada, embora com defeitos, isso todo mundo tem inclusive a minha pessoa que vos escreve agora.


O brasil vive um dilema, mas na verdade não é o brasil, é uma parte dos brasileiros que são desenformados e mau informado a respeito dos seus líderes políticos.

Em um país de roubalheira, onde criminosos são soltos e defensores da leia são duramente criticados e indicados a serem presos por defender os direitos e impor os direitos baseados na leis.



A questão; lula vai ser preso?

Ou nunca será preso?


O ex presidente Luiz inacio lula da silva tornou-se réu em sete (7) processos, e nestes sete (7) processos ele já tem um currículo de nove anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na maior operação da policia federal já vista em todo mundo a lava-jato, embora ainda não tenha sido preso.


O ex presidente tem um único objetivo, chegar ao planalto eleito pelo voto popular. Então isso só será possível se a justiça cometer injustiça com sigo mesmo, e isso a justiça brasileira tem de sobra., é só olha para o STJ, STF, STE.


Se a sentença for confirmada em segunda instância, pelo TRF-4, o ex-presidente deve ir para a prisão, se a pena for mantida acima de oito anos.


Quando deve sair a decisão de segunda instância?
Não há prazo para isso. Se ela sair antes da eleição do ano que vem, Lula fica inelegível, em caso de condenação. Se sair depois, haverá um debate jurídico se ele pode ou não assumir a Presidência, se caso eleito.

A injustiça é quem domina

Es um grande motivo pelo qual o ex presidente nunca possa ser preso, a injustiça.

Um dos fatores que tem contribuído com a não prisão de lula é os indicados para o supremo enquanto ele esteve comando do paísNão devemos esquecer que, Lula foi o presidente brasileiro que mais indicou ministros para o Supremo Tribunal Federal (STF) desde a época da ditadura. O ex-presidente, que governou o País de 2003 a 2010, indicou um total de oito magistrados ao órgão do judiciário. Atualmente, dos 11 juízes da composição atual do STF, seis foram indicados por Lula.

veja; 

A Procuradoria da República DF pediu o bloqueio de R$ 24 milhões de  Lula e de seu filho caçula


Os ministros nomeados pelo ex-presidente petista são Eros Grau, Carlos Alberto Menezes Direito, Ayres Britto, Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski, Cezar Peluso, Joaquim Barbosa e Dias Toffoli. Os dois primeiros e Jaquim Barbosa  já não atuam mais como magistrados do STF.




Se a justiça praticar justiça, lula será preso!.

quando o ex presidente for preso, se é que ele vai ser preso, ele viraria , [MITO, HERÓI OU BANDIDO?], já que o brasil é o país do inverso, então ele viraria herói, [.....], mas herói dos bandidos.

O ex presidentes já foi preso nos tribunais onde o juiz é quem dita as regras, esse juiz pode ser você, basta em seus sonhos praticar a justiça e ele será preso; Enquanto isso não acontece, talvez nunca seja preso , o STF os aguarda, dificilmente para o condená-lo, já foi mostrado para os seus comparsas que o crime compensa.


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem