"Destaque do dia"


Canal do YouTube do Brasil Paralelo é hackeado e vídeos estão sendo apagados (veja o vídeo)

O canal do Brasil Paralelo é uma mídia independente que se contrapõe ao discurso da esquerda, com o objetivo de mostrar um outro lado d...




SÃO TOME; PREFEITO E VICE PREFEITO NÃO FALAM A MESMA LÍNGUA, (um racha a frente)

Em:
__ 1/14/2018




SÃO TOME; PREFEITO E VICE PREFEITO NÃO FALAM A MESMA LÍNGUA, (um racha a frente)




SÃO TOME;  PREFEITO E VICE PREFEITO NÃO FALAM A MESMA LÍNGUA


SÃO TOMÉ RN

No inicio do ano passado começou a era baba e miguel.  Em meados de janeiro e maio, a dupla que parecia aos olhos do são-tomeense os salvadores da pátria, que vinham com propostas inovadoras prometendo uma são tomé reconstruída e com avanços.

Diante da realidade do município de são tomé, onde quem é bom se vira nos trinta,
o prefeito municipal tentou de todas as formas cumprir com o prometido em palanques diante da pululação em época de campanha, mas a realidade não é o que parece ser.


A classe dos educadores de são tomé enlouquece com qualquer gestor. A folha de pagamento sempre foi a mais alta de todas, e isso tem tornado praticamente impossível de ser cumprida, fazendo com que o prometido seja impossível de ser uma realidade, (pagamentos em dia).

O vice prefeito Miguel, líder do partido dos trabalhadores PT, aparelhado pelos vereadores Emerson e Zé Nilton o atual presidente da casa, já não participa mais de movimentos junto com o mandatário babá. Para começo de historia, o vice prefeito começou a mandato sendo nomeado secretário de educação do município, mas em poucos meses por questões ainda desconhecidas, Miguel passou o bastão para uma pessoa de confiança do próprio prefeito.

UM RACHA A FRENTE
Em programa de rádio o prefeito tem usado uma técnica falível e vulnerável, essa técnica foi usada pelo ex gestor, que sempre defendeu o seu mandato, isso prova que o bom são as pessoas defenderem a gestão e não  o próprio governo. O prefeito e o vice prefeito não falam a mesma língua, Pois bem, em nem um momento o prefeito esteve junto com o vice  em repartições publicas, depois do pré-lançamento a deputado estadual, ou até no programa de rádio defendendo a gestão, isso tem causado um desconforto e um desequilíbrio na gestão atual. 



Agora o vice que atualmente tem mudado o seu comportamento toma as rédias do partido, e impulsionado pela senadora Fátima Bezerra lança-se a deputado estadual pelo partido que sempre defendeu, PT. Isso causou um impacto negativo na chapa vitoriosa, mostrando uma divisão, que pode fazer com que o prefeito babá e o vice Miguel estejam em palanques diferentes, (um racha a frente) tornando-se opositores entre si.


OPINIÃO


Em meio a tudo isso que está ocorrendo no senário politico de são tomé, só á uma saída para o prefeito babá, construir uma linha de frente formada por lideranças da oposição para preencher o espaço deixado pelos petistas, e torná-los amigáveis ao seu mandato.  Acredito que na altura do campeonato o prefeito babá já não quer acordo com o PT.   Rosinaldo











Jornalista, articulista político. O que me interessa é a verdade. Sou de "Direita" conservador, amo o meu país.

Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:






Inscreva-se no canal "PÁTRIA AMADA BRASIL"

Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Obrigado de coração a todos vocês, Acesse:





Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"






ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Canal, Pátria amada Brasil

Inscreva-se:

Gilmar assustado com delação de hacker, "mensagens que Mendes defendem são falsas"

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.




As mais lidas do dia