Jesus




URGENTE; Generais de todo brasil em alerta máxima "Aguardo suas ordens!"


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Generais de todo Brasil em alerta máxima 


Após o comandante do Exército se manifestar no Twitter em repúdio a impunidade, generais de todo o Brasil passaram a endossar as palavras do general





Também uma preocupação com a impunidade no que pode acontecer hoje (4) no supremo, o general General Luiz Gonzaga disse que O golpe no STF vai resultar num golpe militar, (o mesmo que intervenção).


“Se acontecer tanta rasteira e mudança da lei, aí eu não tenho dúvida de que só resta o recurso à reação armada. Aí é dever das Forças Armadas restaurar a ordem”conclui General Luiz Gonzaga ao estadão.
Confira as declarações de outros Generais;


Ainda segundo o site brasil247, que sempre defendeu o condenado por corrupção,  depois dos tuítes do general Villas Bôas - lidos por Bonner no Jornal Nacional - sobre "impunidade" e o "papel institucional do Exército", às vésperas do julgamento do HC de Lula, mais militares endossaram a possibilidade de intervenção. "Aguardo suas ordens!", disse um.











Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

Rosinaldo Pereira
  • tudo está aqui!
  •  
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""