Publicidade

Israel faz doação de 10 maquinas que transforma umidade do ar em água potável para o povo Brasileiro


Anúncio


A empresa Water-Gen, de Israel, doou para o Brasil 10 máquinas que produzem água potável a partir da umidade do ar. Máquina desse porte pode produzir até 900 litros de água potável cada uma. Elas funcionam em ambientes com umidade a partir de 15%. A informação foi dada pelo Marcos Pontes em sua conta no Twitter. 



O Ministro acrescentou que estas novas aquisições do Governo brasileiro serão instaladas em escolas hospitais e algumas comunidades com grandes desafios hídricos.


A Water-Gen chegou a enviar unidades desse tipo de aparelho para auxiliar no combate a incêndios no ano passado, na Califórnia.

box; color: #222222; text-align: justify;"> A empresa ambiciona oferecer a oportunidade da aquisição de água potável para todo o mundo. Em 2018 a Water-Gen apareceu na lista do Fórum Econômico Mundial por causa do peso da importância tecnológica para o mundo.



Arye Kohavi, CEO da empresa, explicou o funcionamento do gerador de água atmosférico. “Nossa tecnologia utiliza o mesmo processo que un desumidificador, mas em vez se capturar, também limpa a umidade”, disse Kohavi.


A Water-Gen também está fazendo testes com a máquina em Mumbai, Índia, China e Xangai.


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

أحدث أقدم