Publicidade

A culpa é do STF; Condenação de lula anulada na lava jato e o envio do processo para a Justiça Eleitoral


Anúncio


O STF matou a lava jato


A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu nesta segunda (25) ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) a anulação da condenação no caso do tríplex do Guarujá (SP) e o envio do processo para a Justiça Eleitoral.

O pedido foi feito diante da possibilidade de o STJ julgar nos próximos dias o recurso protocolado no ano passado pelos advogados do ex-presidente para rever a condenação.



A manifestação também foi baseada na decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que confirmou a competência da Justiça Eleitoral para julgar crimes comuns conexos aos eleitorais.

O caso será julgado pela Quinta Turma do tribunal e tem como relator o ministro Felix Fischer. Também fazem parte do colegiado os ministros Jorge Mussi, Reynaldo Soares da Fonseca e Ribeiro Dantas. O ministro Joel Ilan Paciornik se declarou suspeito para julgar todas as causas relacionadas com a Operação Lava Jato e não participará do julgamento.



-O Supremo Tribunal Federal (STF) destruiu a maior operação da história da PF. E agora, o maior corrupto da historia do país, se acha no direito baseado no Supremo, para pedir a anulação da condenação no caso do tríplex do Guarujá (SP).

O STF continua sendo uma vergonha! 

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

أحدث أقدم