Olavo de Carvalho se revolta, chama Ministros de Bolsonaro de "fdp" filhos da puta

Por; Rosinaldo Pereira /colunista


O astrólogo Olavo de Carvalho fez críticas nesta 6ª feira (8.fev.2019) em seu perfil no Twitter a ministros generais do governo do presidente Jair Bolsonaro e à imprensa.



Segundo ele, os ministros são todos “uns traidores filhos da puta dignos de ser jogados na privada” e alguns veículos de imprensa são umas “porcarias”.

“Será que todos votamos no Bolsonaro para ter 1 governo tucano? Quantos ministros do atual governo pensam que sim? E não são todos eles uns traidores filhos da puta dignos de ser jogados na privada?”, disse.

Olavo de Carvalho diz que cada político em Brasília está “longe do povo e perto de mídia” e acabam atuando conforme o que a imprensa diz e cobra.



“Imaginem então o general, que, emergindo da tediosa e austera secura da vida militar, se vê de repente cercado de luzes, câmeras e gostosas repórteres. Cai de joelhos”, disse.

As declarações foram publicadas após informação de que a ala militar do governo teria dado ordem para que os comentários do astrólogo fossem ignorados pelo Planalto.







Continue lendo....